Benes recebe apoio de líderes evangélicos e prefeitos

O deputado federal e pré-candidato a governador do RN, Benes Leocádio (Republicanos) foi recebido na tarde do último domingo (29), por pastores evangélicos e prefeitos de vários municípios potiguares na cidade de Lajes Pintadas, em reunião promovida pelo Pastor Djailton Silva. O encontro contou com a presença da deputada federal Carla Dickson e do deputado estadual Albert Dickson.

Durante a reunião, o deputado Benes enfatizou a importância de se reconhecer a responsabilidade social que a igreja tem e agradeceu o apoio que tem recebido nos últimos meses. “Cuidar das pessoas é uma tarefa que deve ser discutida em conjunto, e a igreja tem um papel importante nessa questão. O momento é de união, de diálogo e de discutir novos projetos que atendam, principalmente, as demandas de nossos municípios e da população. Agradeço aos pastores presentes, ao nosso anfitrião Pastor Djailton, prefeitos, vereadores e lideranças políticas que estiveram conosco”, disse Benes.

Participaram do encontro os prefeitos Luciano Cunha (Lajes Pintadas); presidente da FEMURN, prefeito Babá (São Tomé), prefeito Luiz Eduardo (Maxaranguape) e prefeito Luciano (Lagoa Nova). Também aos vice-prefeitos Gá (São Tomé) e João Maria (São Paulo do Potengi), além dos vereadores de Lajes Pintadas, Lagoa Nova, Santa Cruz e São Bento do Trairi.