in

Blogueiro disputa pela1ª vez, mandato de vereador de Natal.

Com um discurso de crítica ao atual cenário político, aliado à proposta de renovação da Câmara Municipal, Francisco Gomes filiado ao partido Avante, tem como projetos, fazer de Natal uma cidade mais clara (iluminada), com mais justiça social direcionada para os mais carentes no bolsões da cidade, resgatar o esporte em campos abandonados na periferia e melhorar a segurança, além do projeto “Gabinete na Rua”, como forma de aproximar o cidadão ao legislativo.

Ele defende a não aglomeração nas eleições, “não votem em quem contribui para a propagação do coronavirus, a doença não acabou, precisamos continuar se prevenindo. Tem candidatos cometendo crime todos os dias com aglomeração e sem usar máscaras, pessoas continuam morrendo. Só sabe da dor quem perdeu para essa doença um ente querido. Não votem em quem aglomera.”

Francisco Gomes é natural de Macau, Precisamente da comunidade praiana de Barreiras, conhece como ninguém esse ambiente político pelo qual quer defender seus ideais.

Cidadão comprometido com as causas sociais por onde passa – comportamento que não é diferente do ambiente que ganhou a vida após formação na capital estadual – homem da mídia, da comunicação, do envolvimento social quando sua bandeira de luta é justamente a justiça social como arma de fortalecimento de um povo.

Além de suas qualificações técnicas, destacamos também brilhante trabalho realizado por 14 anos como assessor político na assembleia legislativa do RN.

Portanto

Em recente conversa com o candidato a vereador pelo AVANTE, na capital estadual, Francisco Gomes mostrou suas preocupações e os projetos, que se eleito for, possa atender com dignidade os seus leitores e sua cidade Natal.

Segue alguns projetos que o candidato defende;

# Como vereador tenho como objetivo promover a inclusão social por meio do esporte. Vou defender o uso dos campos de futebol que estão abandonados pela cidade, criar escolinhas de futebol gratuitas.

# O nosso objetivo é criar projetos para isentar o terceiro setor de pagar alguns impostos, com isso os incentivando a contração.

# Para nossa Segurança, bairros iluminados com lâmpadas que possibilitem uma melhor visão; câmaras de segurança serão instaladas nas ruas, em pontos críticos mais vulneráveis.

# Pensando nas mães que não podem cuidar de seus filhos porque trabalham fora, “muitas creches particulares, existem, umas nem são integrais, e com preços inacessíveis. Baseando nisso, que há uma oportunidade de construirmos creches e ou firmar convênios entre empresa privada com parcerias com a prefeitura, assim, buscar recursos para que a família toda seja beneficiada.

# Teremos um mandato, participativo, onde o eleitor poderá verdadeiramente exercer seu papel de cidadão, e contribuir fazendo valer o seu voto. Não apenas na urna, mas nos próximos 4 anos.

Francisco Gomes se apresenta com uma opção de renovação para que a CM de Natal saia dos vícios tão comuns que aconteceram nas últimas eleições, já que o candidato a vereador tem como proposta lutar na busca de cidadania, fazer o seu mandato alinhado com os interesses básicos e sociais do cidadão sem perder a essência de respeito público e social com a coisa pública.

Record demite jornalista que virou réu na Justiça por assédio sexual no trabalho

UBALDO FERNANDES COBRA AMPLIAÇÃO DOS SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO DE POÇOS NO RN