in

Bolsonaro afirma que estava com ‘sintomas de uma possível reinfecção por Covid’

Os presidentes da República, Jair Bolsonaro e do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, fazem declaração à imprensa no Planalto


Em sua live semanal, Jair Bolsonaro disse que sentiu “sintomas de uma possível reinfecção” pelo novo coronavírus e que se automedicou com ivermectina.

“Eu estava com sintomas, há poucos dias, de uma possível reinfecção. Tomei ivermectina. No dia seguinte estava bom, pô”, disse Bolsonaro já pouco.

“Canalha é quem disse que não toma isso e não dá alternativa. Eu nunca vi ninguém morrer por ter usado a hidroxicloroquina, que é largamente usada na região amazônica para combater a malária, para combater o lúpus ou então artrite”, afirmou o presidente há pouco.

“Quando acusam a gente: ‘ah, produziu a hidroxicloroquina em excesso’. Mentira. Foi um sacrifício para conseguir 500 quilos (de hidroxicloroquina) com a Índia. A Índia não permitiu mais a saída dos aviões do país. Agora tem uns canalhas dizendo: ‘gastou com cloroquina em excesso’. Gastou quanto ou malandro? Fala quanto oh canalha! Fala quanto?”, disse o presidente.

O Antagonista

A Prefeitura Municipal de Cruzeta, em parceria com os empresários do segmento de cerâmica e construção civil, estão em ação conjunta para solucionar a problemática de estradas vicinais em condições de difícil deslocamento.

Motorista vai a prostíbulo, é preso embriagado e atrasa entrega de vacinas contra a covid