in

Bolsonaro ameaça agredir senador que pediu CPI: Vou ter que sair na porrada com um bosta desse



Em um novo trecho da conversa divulgada pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ameaça agredir Randolfe Rodrigues (Rede-AP), senador que pediu a abertura da CPI da Covid-19.

“Mas se você [Kajuru] não participa [da CPI], daí a canalhada lá do Randolfe Rodrigues vai participar. E vai começar a encher o saco. Daí, vou ter que sair na porrada com um bosta desse”, disse Bolsonaro.

Neste domingo (12), em áudio vazado pelo próprio Kajuru, o presidente afirma que teme um relatório “sacana” e pediu ao parlamentar que inclua governadores e prefeitos na investigação e também sugere novamente que seja pautado impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em uma rede social, Randolfo Rodrigues se manifestou: “A violência costuma ser uma saída para os covardes que têm muito a esconder. Não irão nos intimidar! Especialmente porque sabemos que a fraqueza desse governo está em todos os âmbitos. Nossa única briga será pelo povo! Pela vacina e por comida na mesa!”, escreveu em sua conta no Twitter.

Governadora afirma que aulas presenciais retornam quando condições epidemiológicas permitirem

Entenda as regras sobre compra de armas e munições que passam a valer nesta segunda-feira