in , , ,

Bolsonaro critica Rodrigo Maia: “Parece que a intenção é me tirar do governo”

Em entrevista à CNN, Jair Bolsonaro queixou-se abertamente do deputado federal e presidente da Câmara, Rodrigo Maia, por impulsionar o socorro da União a estados e municípios que, segundo o presidente, pode ultrapassar os R$ 100 bilhões com a recomposição com as perdas do ICMS e do ISS, o chamado Plano Mãesueto.

“O sentimento que eu tenho, ele não quer amenizar os problemas, combater o vírus, não deixar que a economia vá para o espaço. Ele quer atacar o governo federal, enfiando a faca no governo federal, no sentido figurativo, para resolver os problemas de outro lado”, disse o presidente.

“Agora, se isso tudo for aprovado e outras coisa virão pela forma como eles estão se comportando, vão matar a galinha dos ovos de ouro, que é o Brasil. Parece que a intenção é me tirar do governo… Parece que é isso daí, quero crer que esteja equivocado”, completou em seguida.

Bolsonaro disse que Paulo Guedes não tem mais contato com Rodrigo Maia e acusou o presidente da Câmara de querer assumir o papel de chefe do Executivo.

Fonte: O Antagonista

Diagnosticado com a Covid-19, paciente de Acari recebe alta do Hospital Regional do Seridó

Justiça rejeita ação do MP e autoriza supermercados aos domingos em Natal