in , , ,

Bolsonaro vai às ruas em Brasília, visita comércios, dá entrevista e conversa com trabalhadores informais vejam o vídeo!


Informações e privacidade no Twitter Ads
9.376 pessoas estão falando sobre isso
O presidente Jair Bolsonaro foi às ruas na manhã deste domingo (29) em Brasília. Ele circulou entre as pessoas que registravam com celulares sua presença. Em um dos vídeos que o próprio presidente publicou em seu perfil no Twitter, Bolsonaro conversa com uma senhora que pede a reabertura de igrejas. Ele explicou que a Justiça havia derrubado a decisão dele de reabrir.

Bolsonaro esteve em Ceilândia, Sobradinho e Taquatinga. À CNN Brasil, concedeu entrevista e disse “esse isolamento horizontal, se continuar assim, lá na frente com a quantidade de desemprego, teremos um problema seríssimo que vai levar anos para ser resolvido”. E completou sobre o isolamento “esse esforço que está sendo feito, o preço a ser pago lá na frente, na minha opinião, é que vai ser enorme para o Brasil”.

Polícia prende 23 pessoas durante festa em cumprimento ao decreto que restringe atividades coletivas no RN

PARNAMIRIM, CORONAVÍRUS PREFEITO ROSANO TAVEIRA FALA UM POUCO DE MEDIDAS QUE ESTÃO SENDO TOMADAS NA ÁREA DA SAÚDE NO MUNICÍPIO.