in

BOMBA: CPI DAS TERCEIRIZADAS.”NATAL ESTÁ NA MÃO DE CANALHAS DA POLÍTICA, EMPRESÁRIOS, JUDICIÁRIO, VEREADORES E IMPRENSA” – DISPARA CÍCERO MARTINS

Com a busca por 10 assinaturas para abrir a CPI DAS TERCEIRIZADAS, o vereador Cícero Martins (PP), acredita que conseguirá, porque vai chutar o pau da barraca e mostrar quem está de Joelhos ao Esquema.
“O momento para abrir a CPI é agora, onde vemos vários vereadores, profissionais em discursos e enganar as pessoas mais humildes, passando nas favelas e casas e pedindo votos. É simples, perguntem se eles vão assinar a CEI que HUMILHA e ESCRAVIZA milhares de pessoas. É mais fácil ele responder que tem uma vaga para o eleitor, criticou Cícero”.
Para o Vereador, está escancarada a “troca de votos por cargos, o que configura o tráfico de influência, mas entende que, apesar de imoral, ainda é aceitável uma ou outra indicação, mas tem vereadoras e vereadoras dominando secretarias.
“Eu não tenho um só cargo desses, mas vejo como um crime de bagatela os que tem 10 ou 15 indicações. O problema são os que tem o domínio de mais de 150 a 350 pessoas que são COAGIDAS pelo voto.
O mais agravante é que o Ministério Público do Trabalho assiste de camarote, assim como o Tribunal de Justiça, assim como a IMPRENSA está quase toda CALADA diante dessa aberração.
Porque será?”, finalizou Cícero.

Jandaíra – RN: Wdagno e Samuel iniciam campanha de casa em casa recebendo adesões

Ouro Branco: protocolados pedidos de impugnação de Samuel e Justino