BOMBA: Whindersson é chamado de ‘corno’ após foto íntima de Luísa Sonza vazar

A cantora ainda pediu desculpas a seus fãs pelo que aconteceu e disse que a pessoa que fez isso não a atingiu da forma que gostaria.

Na manhã deste sábado (03), Luísa Sonza, que atualmente está casada com o mais famoso e querido humorista do Brasil Whindersson Nunes, teve uma foto íntima divulgada em seus stories na rede social Instagram.

Logo após o ocorrido, Luísa se pronunciou dizendo que não estava conseguindo acessar sua conta, que alguém estava com sua senha. Ainda explicou que a foto teria sido enviada para seu esposo Whindersson ontem (2).

“Gente eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando. Eu não estava entendendo..Todo mundo desesperadamente ligando, ai eu vi que postei uma foto pelada no Instagram, alguém postou, alguém que tem a minha senha”, declarou Luísa.

A cantora ainda pediu desculpas a seus fãs pelo que aconteceu e disse que a pessoa que fez isso não a atingiu da forma que gostaria.

Diante do contexto, a foto acabou se espalhando rapidamente nas redes sociais, gerando uma onda de comentários ofensivos direcionados para Whindersson Nunes.

“Por.. Whindersson, dá pra ser corno por algo muito melhor que isso. Sai dessa mano”, comentou um internauta.

Whindersson Nunes acaba de se pronunciar utilizando o Twitter e disse que está sendo ofendido: “Mta gente me chamando de corno, gado e essas coisa de quem tem ejac&*@C precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar mta atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não”.

Enquanto alguns internautas fazem piada com a situação, muitos fãs se comoveram e estão postando mensagens de apoio ao casal.

Hora 1