Brasil 35 oficializa convite para Odair Diniz disputar vaga de deputado estadual



O Brasil 35, através do pré-candidato a presidente da República, Cabo Daciolo e a pré-candidata a Governadora do RN, Clorisa Linhares, oficializou durante evento da legenda neste sábado (20), no Hotel Villa Oeste, em Mossoró, o convite para o suplente de vereador em Caicó, Odair Diniz se filiar ao partido e disputar uma vaga de deputado estadual.

O ex-vereador por dois mandatos e ex-presidente da Câmara de Caicó, Odair Diniz agradeceu o convite e disse que a sua atual pré-candidatura segue crescendo e será uma honra disputar a eleição pela legenda do Brasil 35. Se confirmado a sua filiação, ele será o representante do Seridó no partido para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Em vídeo, Cabo Daciolo ao lado de Odair Diniz gravou uma mensagem para o povo seridoense. “A região de Caicó e Seridó quero mandar um abraço especial, agradecer o carinho, orações e intercessões e junto com Odair vamos rodar essa região toda, acreditando na transformação da nossa nação e dando dignidade para o nosso povo”, declarou o pré-candidato a presidente da República.

Sobre Cabo Daciolo

Cabo Daciolo conquistou popularidade no Brasil com o bordão “Glória a Deus” nas eleições de 2018 e também por debater temas polêmicos, inclusive, considerados teorias conspiratórias como, por exemplo, a Nova Ordem Mundial, Illuminati, Foro de São Paulo, redução populacional, entre outros tantos.

Nas eleições de 2018, Cabo Daciolo ficou à frente de nomes como Henrique Meirelles, que investiu R$ 53 milhões na campanha, Marina Silva (Rede) e Álvaro Dias (Podemos). O então candidato Daciolo obteve 1.348.229 votos. Ou seja, 1,26% dos votos válidos. Já a pré-candidata ao Governo do Estado, Clorisa Linhares foi uma das vereadoras mais atuantes na cidade de Grossos, tendo seu trabalho reconhecido pelos seus munícipes