Gusttavo Lima não pisa na Globo há mais de um ano e motivo do porque cantor não faz mais aparições em canais de televisão finalmente é revelado
Intitulado de ‘O Embaixador’, Gusttavo Lima mantém uma agenda de trabalhos compromissada e faz o máximo possível para conciliar as tarefas profissionais com a família pela qual é completamente apaixonado. O cantor é casado com Andressa Suita desde 2016 e possuí dois filhos com a modelo: Gabriel, de dois anos, e Samuel, de um ano.

Quem acompanha Gusttavo Lima sabe que o cantor vem declarando há tempos que pretende diminuir o ritmo de trabalho e passar mais tempo com os familiares. Diante de tais declarações, um detalhe que comprava essa nova postura chamou atenção: O sertanejo não comparece mais em programas de televisão, nem se quer na Globo, maior emissora do país, segunda maior do mundo.

Mas, por quê?
De acordo com Leo Dias, Gusttavo Lima não pisa na Globo há mais de um ano. O por que? Segundo apurado pelo jornalista, nessa nova vibe de se dedicar mais à família e evitar tudo que não seja necessário, o cantor optou por não participar de programas de televisão, pois precisa se descolar, abrir um espaço na sua agenda para as gravações e ter toda uma logística, que para ele é desnecessária.

Conforme informou Leo Dias, Gusttavo Lima já possuí uma visibilidade gigantesca, tem incontáveis fãs e é dono de um poderoso perfil no Instagram com mais de 26 milhões de seguidores. Sendo assim, para o artista não é mais viável e nem rentável deslocar-se à televisão, pois seu alcance na internet, além do faturamento, já ultrapassam o resultados que a TV poderia lhe entregar. Que poder em mores?

Sendo assim, pelo visto não veremos Gusttavo Lima tão cedo na televisão de novo. Leo Dias também informou que a Globo estava tentando a todo custo fazer o cantor participais das gravações mais importantes de fim de ano do canal, como os shows finais, o Caldeirão de Ouro e nada! O sertanejo recusou todos os convites e parece estar completamente focado na família