in

Bruna Marquezine esquenta a web ao posar na cama


A atriz Bruna Marquezine voltou a ostentar sua beleza e boa forma nas redes sociais. A famosa publicou em sua conta oficial no Instagram uma imagem em que surge de forma para lá de sensual em um clique feito para promover uma famosa marca de lingeries. No clique, ela aparece só de calcinha e sutiã em cima de uma cama.

Marquezine usou a legenda da postagem para falar a respeito dos produtos da marca e recebeu mais de 470 mil curtidas até o fechamento desta matéria. Na caixa de comentários, fãs e amigos enalteceram a beldade. “Maravilhosa! Se tiver algum defeito, me conta! Eu desconheço”, escreveu uma fã. “A mulher mais linda do mundo”, garantiu outro, que ainda usou um emoji de coração. “Você é absurdamente maravilhosa”, declarou uma terceira.

Revelação sobre o amor
Em participação recente no canal de Giovanna Ewbank no YouTube, Bruna Marquezine respondeu perguntas feitas pelos internautas, chegando a revelar que sente vontade de se casar e ter filhos, mas não está idealizando especificamente como isso acontecerá no futuro. “Eu tenho, sem dúvida, o sonho de formar uma família. E de me casar. Eu nunca fui de idealizar uma cerimônia ou um casamento, um sonho. Mas quando penso no que seria o meu casamento, eu visualizo praia. Porque gosto muito de estar em contato com a natureza e em contato com a praia”, garante.

Na sequência, a famosa foi questionada sobre qual foi a maior loucura que cometeu por amor. Saindo pela tangente, ela apenas comentou o que não voltaria a fazer num relacionamento. “Eu sou muito intensa. Uma loucura que eu acho que não faria mais é ficar 24 horas em outro país para passar esse tempo com a pessoa. Eu fiava mais tempo no avião do que com essa pessoa. Eu certamente… certamente, não, não vou dizer isso porque é minha cara dizer isso e semana que vem me apaixonar e fazer. Mas acho que era demais, sabe?”, comentou Bruna

Anitta posa em cima de mesa de bilhar e foto viraliza na web

Ezequiel comprova em Nísia Floresta a grande adesão à reeleição de Daniel Marinho, do PSDB