in , ,

Caicó, Jamais iriamos discutir aumento de vereadores nessa situação”, diz Rosângela


A presidente da Câmara Municipal, Rosângela Maria, não confirma qualquer articulação em torno de aumento salarial para os vereadores. “Nós estamos passando por um momento muito difícil e não se deve abrir esse tipo de discussão”.

Os vereadores, segundo ela, vêm conversando por meios de comunicação remota com o objetivo de discutir ações de enfrentamento do coronavírus. “Segundo o ministério da Saúde, haverá uma evolução nessas próximas semanas do coronavírus. A Câmara tem coisas mais importantes para debater. Jamais iriamos discutir aumento de vereadores nessa situação”, disse Rosângela.

Recentemente, a presidente havia indicado a adaptação do prédio construído para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Zona Norte, transformando o local em centro de triagem de pacientes com enfermidades respiratórias.

“A população de Caicó quer uma resposta de como a prefeitura vai enfrentar o coronavírus. Em nenhum momento, a Mesa Diretora se reuniu para discutir salários, mas para cobrar do Município medidas de segurança na área da saúde e economia”, enfatizou a presidente.

Seridó: Ex-presidente da Câmara engrossa as fileiras do PSDB que agora tem a maior bancada de vereadores

Parnamirim,Sesad realiza vacinação em forma de ‘drive-thru’ –