Antes de tudo, é preciso considerar que Lilia Saldanha não pode, a essa altura do campeonato, ser candidata a qualquer cargo eletivo em Caico justamente pelo fato de não votar na cidade. Ela é vereadora numa cidade da Paraíba.

Após a repercussão de que teria supostamente sido convidada para compor chapa com o médico Dr Tadeu, o Blog foi apurar e descobriu que nunca existiu o tal convite e o trinchinchin todinho foi criado por um outro pré-candidato, adversário de Tadeu.

Numa conversa com uma pessoa, Lilia esclareceu que não foi convidada a ser candidata a vice de ninguém e que, se fosse, não aceitaria, citando nomes com o do pre-candidato Dr Tadeu. Isto foi o bastante para tal declaração ser usada de má fé e, tentar atingir o médico, que durante todo o dia, estava trabalhando tentando salvar vidas na E. Saude da Familia e no Hospital Regional, onde atua na linha de frente do enfrentamento ao COVID.

Ao Blog, Dr Tadeu esclareceu que está concentrado em cuidar da saude das pessoas, e seu vice será conhecido no momento certo, após conversar com todos os partidos.

A campanha em Caicó promete …..