in

Caicó: Vice-prefeito Toinho Santiago visita obra da UBS do bairro Paulo VI e confirma funcionamento normal na próxima segunda




O vice-prefeito de Caicó, Toinho Santiago, acompanhado de auxiliares, esteve visitando a obra da Unidade Básica de Saúde do Bairro Paulo VI, na zona oeste, durante a manhã desta quinta-feira (28). O objetivo foi acompanhar in loco, os danos causados no prédio da referida UBS, em virtude das chuvas registradas nos últimos dias.

“Nossa equipe veio conferir de perto, as melhorias e correções que precisam ser feitas, pois da forma que está, impossibilita o atendimento para o público, de antemão, afirmo que não haverá prejuízos no atendimento que, enquanto isso, passará a ser na UBS do João Paulo II e recebemos a garantia que na próxima segunda-feira (22), o funcionamento estará normalizado”, declarou Toinho.

De acordo com o responsável pela empresa contratada para construção da obra, PL Construções e Serviços LTDA, Francisco das Chagas, “as chuvas ocasionaram alguns transtornos na estrutura física do prédio e como responsáveis pela obra, nos comprometemos em tomar providências o mais rápido possível para que a população não seja prejudicada e até o final da semana estaremos concluindo as adequações”, disse.

Acompanharam, o Secretário de Planejamento, Danilo Lopes; a Secretária Adjunta de Planejamento, Yasmin Dantas; o Engenheiro do Município, Paulo Roberto e o vereador Alisson Jackson (PSDB).

Vivaldo Costa sugere ao Governo do RN medidas para fortalecer a Agricultura Familiar

Tirulipa pede oração para sogro seu Leôncio que fazia par com ele em várias cenas de humor, após o mesmo sofrer um AVC e ser internado UTI.