Câmara Municipal de Parnamirim realizará, nesta quarta-feira (29), às 11h, uma sessão solene para homenagear jornalistas de destaque no município e no estado, com a entrega da ‘Comenda Jornalista Agnelo Alves’.

De iniciativa da vereadora Rhalessa Freire(pode),a ‘Comenda Jornalista Agnelo Alves’ homenageará, nesta segunda edição, três jornalistas, sendo dois com atuação de destaque no município e um no âmbito estadual.

“A homenagem visa à valorização e reconhecimento dos profissionais da comunicação da nossa cidade e do estado, bem como, homenagear o ícone da imprensa do jornalismo do Rio Grande do Norte e o gestor que prestou serviços com uma ilibada administração por duas gestões em Parnamirim, que foi Agnelo Alves”, destacou Rhalessa.

Confira os homenageados que receberão a Comenda Agnelo Alves:

Cefas de Carvalho Silva – É jornalista, tendo trabalhado diversos veículos como Gazeta do Oeste(Mossoró), Correio de Natal, Jornal de Natal, Band Natal e há dez anos é editor do Portal Potiguar Notícias. Também é escritor e poeta.

Genilson Peres da Silva Souto – É jornalista desde 1997. É diretor administrativo e editor-chefe do periódico Jornal do Estado que circula em Parnamirim e região metropolitana de Natal.

Ediana Almeida Soares Miralha – Jornalista, trabalhou por quase dez anos na TV Liberal, afiliada da Rede Globo, em Belém(PA). Desde de 2012 é repórter na Inter TV Cabugi, afiliada da Globo em Natal(RN)