CÂMARA DE PARNAMIRIM INVESTE EM CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES

Os servidores da Câmara Municipal de Parnamirim seguem participando de uma série de capacitações com foco na qualificação profissional. As atualizações são realizadas pela Escola do Legislativo Eva Lúcia em parceria com a Microlins, e já capacitou mais de 100 funcionários da casa legislativa em 2019.

Na manhã desta sexta-feira(14), o presidente da Câmara, vereador Irani Guedes acompanhado do vereador Gustavo Negócio e da direção-geral, realizou a entrega de certificados a cerca de 40 servidores. “O servidor bem treinado e qualificado pode render ainda mais. É assim que nós iremos seguir pensando sempre em melhor qualificar nossos funcionários para que eles possam atender ainda melhor à população, fortalecendo o legislativo”, disse o presidente Irani Guedes.

Nesta etapa de capacitação, os servidores receberam atualizações sobre Licitação, Atendimento e Secretariado, além de Desenvolvimento de Relações Interpessoais.

As capacitações não param. Está previsto para o próximo mês o curso instrumental de inglês. “O foco continuará sendo os servidores. Vamos seguir com as capacitações nas mais variadas áreas básicas para que o servidor obtenha um aperfeiçoamento global”, explica a diretora da Escola do Legislativo Eva Lúcia, Amanda Joamara