A publicação online trará todas as semanas o resumo dos principais debates dos vereadores e proposições discutidas em plenário, audiências públicas, sessões solenes e eventos externos do legislativo, como a ‘Câmara Cultural’ e a ‘Câmara na Rua’.

Para o presidente da Câmara, vereador Irani Guedes, a criação do informativo é mais uma forma da população ter conhecimento dos trabalhos realizados pelo poder legislativo. “Fomos a primeira Câmara do estado a ter as sessões e audiências transmitidas pelo Facebook. Com o boletim, que não gera nenhum tipo de custo, pois é feito pelos servidores da casa, a população terá mais um meio de se informar a respeito dos trabalhos da Câmara de Parnamirim”, explicou.

Na primeira edição, os destaques são para o início do ano legislativo, com leitura da mensagem do Executivo; a posse dos novos servidores; a devolução de recursos aos cofres públicos; e os números de projetos de lei, audiências públicas, sessões solenes e demais atividades da Casa no ano passado.

O informativo fica disponível de forma permanente no site da Câmara: www.parnamirim.leg.br, além de ser enviado via WhatsApp