Câmara de Parnamirim presta homenagem aos 50 anos da Escola Antônio de Souza


Os 50 anos da Escola Estadual Doutor Antônio de Souza foram celebrados pela Câmara Municipal de Parnamirim, na noite desta quinta-feira(21). A Sessão Solene, de proposição da vereadora professora Nilda, rendeu homenagens a 91 pessoas entre gestores, professores, alunos, servidores e ex-alunos.

A solenidade foi presidida pela vereadora professora Nilda. Ela ressaltou a importância da homenagem. “Um momento muito importante, pois fui professora da Escola. Conheço muitos que aqui estão e que serão homenageados por terem colaborado para o desenvolvimento dessa importante unidade de ensino. Então, nada mais justo do que o poder legislativo render essa singela homenagem”, justificou a parlamentar.

Na ocasião, os homenageados receberam comendas e certificados de reconhecimento pelos serviços prestados à escola. “Cada um é importante na história desses 50 anos. Nossa escola representa muito para todos nós, pois exala paixão pelo ensino público e amor por tudo que fazemos. Estamos muito felizes a agradecidos por esse reconhecimento”, disse a gestora da escola, Rita de Cássia.

A solenidade também contou com a presença da vereadora Ana Michele.

Escola

Fundada em 13 de Março de 1969, A Escola Estadual Dr. Antônio de Souza, localizada no bairro Cohabinal, oferta ensino médio na modalidade de tempo integral, como foco para a formação do jovem protagonista, autônomo, competente, solidário e responsável