Câmara de Parnamirim: Vacinação de educadores e Selo A3P do Meio Ambiente são destaques na sessão

Na manhã desta segunda-feira, a 52ª sessão ordinária foi marcada por duas grandes notícias para o município. A celebração da imunização contra a Covid-19 nos educadores da rede de ensino público e privada da cidade, além da adesão da Câmara Municipal de Parnamirim ao Selo A3P do Ministério do Meio Ambiente.

Os vereadores Italo Siqueira e Michael Borges em suas falas durante o uso da tribuna celebraram as notícias explanando para os parlamentares e ao público que acompanha a transmissão ao vivo pela TV Câmara no facebook oficial da Casa Legislativa, sobre a importância desses feitos para o município.

A imunização contra a Covid-19 nos educadores da cidade, partiu de indicação do Poder Legislativo, através do vereador Italo Siqueira e amplamente debatido nas sessões, o vereador juntamente com o presidente Wolney acompanharam o primeiro dia da vacinação.

O Selo A3P, assinado neste fim de semana, a Agenda Ambiental da Administração Pública (A3P) é um programa do Ministério do Meio Ambiente (MMA) com a finalidade de promover a responsabilidade socioambiental e a adoção de procedimentos, referenciais de sustentabilidade e critérios socioambientais nas atividades do setor público.

A próxima sessão ordinária será na próxima terça-feira (08), a partir das 10h com transmissão ao vivo pela TV Câmara na página oficial do facebook.