A Câmara Municipal de Parnamirim aprovou, nesta quarta-feira(12), o Projeto de Lei Complementar 06/19 que altera os anexos I e II da Lei Complementar 147 e atende a recomendação nº 01/19 da Promotoria de Justiça da Comarca de Parnamirim – Defesa da Pessoa com Deficiência que recomenda o aumento de mais uma vaga para o cargo de tradutor intérprete de libras.

Com o aumento, o cargo de tradutor intérprete de libras contará com dois profissionais e o concurso público passa de 44 para 45 vagas.

As inscrições vão até o dia 17 de junho, com taxa de R$ 80,00 para candidatos de nível médio e R$ 100 para os de ensino superior e são feitas exclusivamente pelo site da Comperve, da UFRN. As provas acontecem no dia 21 de julho.

Para vagas de nível médio, o concurso oferece cargos de agente administrativo, agente de cerimonial, redator de atas e técnico de informática.

Já para o nível superior, há vagas para administrador, analista de informática, assessor contábil, assessor de controle interno, jornalista, pedagogo, procurador, produtor audiovisual e tradutor intérprete de libras.