Câmara Municipal de Parnamirim instala Frente Parlamentar de Segurança



Reunião de instalação homenageou profissionais da segurança com serviços relevantes ao município
De autoria do vereador Vavá Azevedo, através do projeto de resolução nº 002/2021, a Câmara Municipal de Parnamirim instala a Frente Parlamentar de Segurança, que presidida pelo vereador Vavá e conta com os vereadores Gabriel César, Éder Queiroz, Michael Borges e Léo Lima como membros da Frente Parlamentar.

A reunião de instalação aconteceu na manhã desta sexta-feira (30), no plenário Doutor Mário Medeiros. Na ocasião, 12 profissionais da segurança pública da cidade de Parnamirim foram homenageados em reconhecimento e valorização pela importância de seu papel na sociedade.

A Frente Parlamentar foi criada com o intuito de auxiliar a segurança pública através da Casa Legislativa com a criação de projetos e planos de ações para que se possa atuar em consonância com os órgãos da Segurança Pública.

“Como legislador, assim que assumi e muito antes da criação da frente parlamentar já era algo que buscava me informar, procurando os órgãos da segurança pública nas esferas municipal e estadual na busca de reforçar esses ideiais numa forma de melhorar a segurança dos nossos munícipes. Estamos hoje fazendo um pequeno reconhecimento da importância que são os policiais civis e militares e a nossa guarda municipal, de lutar por uma causa que é a segurança, um dos pilares da nossa sociedade”, afirma o vereador Vavá Azevedo, presidente da Frente Parlamentar de Segurança da Câmara Municipal de Parnamirim.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito Rosano Taveira; o secretário da SESDEM – Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana, Marcondes Pinheiro; parlamentares do Poder Legislativo Municipal e líderes da segurança pública e policiais militares do município homenageados durante a reunião.