Câmara Municipal inicia ano legislativo com leitura da mensagem do prefeito Rosano Taveira

O evento aconteceu no Plenário Doutor Mário Medeiros, sede da Casa Legislativa
Na manhã desta terça-feira (02), a Câmara Municipal de Parnamirim deu início as atividades legislativas, com a instalação da 1ª sessão da 16ª legislatura (2021-2024), com a leitura anual do prefeito Rosano Taveira. O evento aconteceu no Plenário Doutor Mário Medeiros, sede da Casa Legislativa.

“Aqui será a casa dos grandes debates, dos grandes temas, do entendimento, sempre em prol do serviço público e o fortalecimento do poder legislativo para que a população tenha orgulho dos nossos mandatos”, ressalta o vereador Wolney França, presidente da Câmara de Parnamirim, em sua fala na solenidade.

Presentes no evento, membros da Mesa Diretora e demais parlamentares do poder legislativo, prefeito Rosano Taveira, vice-prefeita Kátia Pires, além de representantes do poder executivo e imprensa local.

Na ocasião, o prefeito fez um balanço das ações e projetos executados na gestão passada e fez uma projeção das perspectivas para o novo mandato.

“A gestão tem clareza que o ano de 2021 não será fácil, no entanto estamos preparados para fazer mais um enfrentamento, com a certeza que construímos alicerces sólidos para chegar à Parnamirim que queremos. Para essa meta contamos com o trabalho e dedicação dos nossos servidores, desta Câmara Municipal, com seus ilustres membros, e do amado povo de Parnamirim que nos confiou mais um mandato”, conclui o prefeito Rosano Taveira.

As sessões ordinárias iniciarão nesta quarta-feira (03), a partir das 10h no Plenário Doutor Mário Medeiros e com transmissões pela TV Câmara na página oficial do Poder Legislativo no Facebook e ocorrem toda semana de segunda a quarta-feira.

Fonte: Ascom/CMP