in , ,

Campeão da Libertadores pelo Boca diz ter sido abduzido por extraterrestres


Mesmo com a ciência tendo atualmente a maior quantidade de recursos na história, vários mistérios seguem sem explicação. Um deles é a existência de vida extraterrestre. O volante argentino Guillermo Marino, de 39 anos, é um dos que acreditam nisso.

Em entrevista ao canal do YouTube do jornalista Leonardo Burgueño, o meia Gustavo Lorenzetti, um dos companheiros de Marino nos tempos de Universidad de Chile, contou uma história do volante de quando ele afirmou ter sido sequestrado por alienígenas e ainda relatou sua experiência com detalhes ao amigo.

“Um dia, ele chegou tarde falando que havia sido abduzido por extraterrestres e até dava a explicação de como se sentiu e tudo mais. Ele disse que estava perdido e acabou sequestrado. Ele disse que tomam sua alma, te analisam e, apesar disso, vão cuidando de você ao longo do caminho”, contou Lorenzetti.

“Eu acreditei nele porque o Guille é daquelas pessoas sérias. É muito crente e lê muito. Tenho que acreditar nele”, concluiu.

Além de La U, Marino atuou por diversos outros clubes, como Tigres, do México, Newell’s Old Boys, da Argentina, e Boca Juniors, onde conquistou a Libertadores de 2007.

Esporte Interativo

Vereador Preto Aquino solicita que seja feito o Teste para o Covid 19 nas 10 ( dez ) unidade de saúde de Natal que estão trabalhando com horário estendido.

Na Câmara, Rafael Motta requer voto de pesar pelo falecimento do empresário Nevaldo Rocha