Cantor Bruno conta motivo do término de Marília e Murilo Huff: ‘Ela me falou em particular’


O cantor Bruno, da dupla sertaneja com Marrone, revelou em um show o motivo do término entre os cantores Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (05) vítima de um acidente aéreo, e Murilo Huff.

Enquanto fazia um show neste final de semana, ele disse que se apresentou nas comemorações do aniversário de Ruth Moreira, mãe da cantora, no final de outubro.

“Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado, eu fui por Deus”, disse Bruno.

O cantor ainda falou que o motivo do término de Murilo e Marília, pais de Leo, de 1 ano e 10 meses, foi desencontros de Murilo com a mãe da cantora:

“Ela [Marília] ama tanto a mãe dela. Amava tanto… ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”, afirmou o sertanejo.