Cantor sertanejo detona apresentador de TV: “Vende até a mãe por audiência”


Neste sábado (3), Zezé Di Camargo criou polêmica envolvendo o nome de Rodrigo Faro e detonou o apresentador nas redes sociais. Tudo começou quando o colunista Leo Dias postou a notícia de que o animador usou os stories do Instagram para esclarecer o motivo de não ter feito o teste da Covid-19 quando esteve no SBT na última semana. Dias depois da visita do apresentador na emissora concorrente, ele foi diagnosticado com o coronavírus.

Zezé Di Camargo comentou publicação de Leo Dias e criticou Faro. “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”, escreveu o cantor. A postagem do sertanejo bombou nas redes, com quase duas mil curtidas e muita repercussão, tanto de pessoas concordando com Zezé, quanto repudiando a posição do artista.

“Você está certíssimo, tudo por audiência”, escreveu um seguidor. “Concordo com quase tudo que você disse, menos que esse cara tenha talento. Talento passou longe ali, o que ele tem é muita falsidade”, detonou outro internauta. “Desnecessário seu comentário, falar da mãe dele”, analisou uma pessoa. “Jesus! Só pode ser fake este perfil destilando ódio”, disse outro seguidor.

Com informações de  NaTelinha