Cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, revela doença pulmonar.




Ao que parece, o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, enfrenta problemas de saúde. Segundo o site TV Foco, durante a última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar na Record nesta segunda-feira (20), Keila Jimenez e Mateus Furlan falaram sobre o estado de saúde do cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano. Segundo os jornalistas, o cantor passa por um momento delicado por conta de uma doença nos pulmões.

Um vídeo do cantor que circula na internet em que ele fala sobre um problema nos pulmões em uma conversa com sua equipe, depois de uma gravação. “Ele fala isso no vídeo: ‘Eu tô com uma doença nos pulmões, eu tô tratando e achei que não conseguiria’. Ele agradece a equipe, que eles ajudaram, que Deus ajudou“, narrou a colunista de celebridades da Record, que falou sobre a possível causa do problema.

“No meio do sertanejo eles falam que o Zé Neto estaria com uma doença causada pelo cigarro eletrônico… Cigarro eletrônico, mas mas conhecido como Pod, ou como vaper, a molecada tem usado muito isso“, ressaltou a jornalista.

Em seguida, a Record exibiu o vídeo onde Zé Neto fala sobre as dificuldades causadas pelo “problema no pulmão”.

“Eu vou falar pra vocês que nesse projeto eu conversei com o Cristiano, a gente tava meio com medo. Eu sei que todo mundo sabe, não é mais segredo, eu tô com um problema no pulmão. Eu tô tratando, eu nem achei que ia conseguir [gravar]”, diz o sertanejo no vídeo.

Segundo Keila Jimenez, Zé Neto tem sido visto inclusive com uma bombinha de oxigênio, similar ao que portadores de asma utilizam para amenizar as crises causadas pela doença.

Antes de terminar o relato, a substituta de Fabíola Reipert na Hora da Venenosa alegou que entrou em contato com assessoria do cantor, mas que não obteve retorno sobre um diagnóstico definitivo do famoso.