in

Carnaúba dos Dantas: Covid faz mais uma vítima no Seridò dessa vez foi a mãe da comunicadora e recém eleita Vereadora Thabatta Pimenta

Thabatta Pimenta, recém diplomada vereadora para o legislativo de Carnaúba dos Dantas, comunicou nessa manhã a morte da sua mãe, Maria de Iracema.

De acordo com informações de amigos de Thabatta, a mãe da radialista faleceu vítima da covid-19. A comunicadora oficializou a notícia pelas redes sociais.

“Você lutou até o último instante Mainha. Te amamos por todo sempre minha guerreira , está doendo muito mais estou tentando ser forte por nosso Ryan. Obrigada por me fazer esta Mulher, e lutarei incansavelmente pra te dar sempre orgulho onde você estiver. Descanse meu amor, minha vida , nosso tudo . MINHA MÃE”.

SOBRE THABATTA

O município de Carnaúba dos Dantas elegeu Thabatta Pimenta como vereadora, a primeira mulher transexual eleita do Rio Grande do Norte.

Thabatta, que se tornará parlamentar do município, se candidatou pelo PROS e recebeu 267 votos, o suficiente para lhe garantir uma cadeira no legislativo municipal.

Em sua página no Instagram, Thabatta agradeceu os votos: “Obrigada, Carnaúba dos Dantas. Vocês acabam de eleger a primeira mulher trans vereadora do Rio Grande do Norte”, escreveu ela.

Fonte Jair Sampaio

Brasil: Queda de avião deixa quatro mortos

Operação no RN apreende R$ 200 mil em dinheiro, imóveis e veículos de luxo