Vereador vai denunciar ao Ministério Público e a Caixa Econômica o não uso dos tapumes na Praça Caetano Dantas

Está em ritmo acelerado os serviços de revitalização da Praça Caetano Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN pela Empresa Dantas e Figueredo Ltda.

Na Sessão da Câmara Municipal virtual realizada nesta segunda-feira (01/06), o vereador Marcelo de Zé Dantas falou que na próxima segunda-feira (08/06) vai enviar um Ofício ao Ministério Público e a Caixa Econômica Federal, denunciando que a Praça Caetano Dantas está sendo revitalizada sem os tapumes de isolamento.

O vereador acrescentou dizendo que consta que está na planilha quase R$ 2.000,00 (dois mil reais) para ser feito o isolamento com tapumes para evitar acidentes, já que a população fica transitando pela praça que continua aberta.

Por sua vez o vereador Fabiano Pacômio que na Sessão da Câmara Municipal realizada no dia 25 de maio, enviou um Ofício ao prefeito Gilson Dantas de Oliveira, solicitando que o mesmo notificasse a empresa responsável pela revitalização da Praça Caetano Dantas, o uso dos EPIs aos profissionais que estão trabalhando na praça e os tapumes de isolamento.

Com relação os EPIs os profissionais estão utilizando, mas que até o presente momento não teve nenhuma resposta do chefe do executivo.

Fonte: Blog do Toscano Neto