Carnaxelita acontece neste sábado (6) em Currais Novos com Wesley Safadão e estrutura está 95% montada



A maior micareta do interior do Rio Grande do Norte acontecerá neste sábado (6) na cidade de Currais Novos. O Carnaxelita será realizado em sua 22ª edição e promete marcar a retomada dos grandes eventos no estado. Com 95% da sua estrutura montada, o carnaval fora de época terá como atração principal o cantor Wesley Safadão, que promete voltar aos palcos em grande estilo. Este será o primeiro show do WS em solo brasileiro neste 2021.

A estrutura conta com 80 camarotes privados, com vendas esgotadas ainda na primeira semana de lançamento, que formam parte do corredor da folia. Em local privilegiado está montado o Camarote Prime, para 600 pessoas, que trará uma festa à parte, com open bar de cerveja, mais conforto e serviços diferenciados.

Promovido pela Prime Eventos, o Carnaxelita terá um formato diferente dos anos anteriores e será realizado na Du Rei Casa Show, que passou por ampla reforma. A estrutura de camarotes foi montada na parte exterior da casa de eventos, onde um trio elétrico – pranchão – circulará com animação da Banda Chicabana, puxando os foliões. Em seguida acontecerá no interior do espaço os shows dos cantores Wesley Safadão e Felipe Amorin.

A organização do evento considera que o Carnaxelita deverá superar todas as expectativas, com um público que pode chegar a seis mil pessoas. “Tenho certeza que será uma estrutura nunca vista antes em Currais Novos. Estamos pensando em todos os detalhes. O projeto foi todo preparado para proporcionar bem estar e muita alegria a quem vier ao Carnaxelita. A festa acontecerá dentro e fora da Du Rei que passou por algumas modificações para receber os foliões”, contou Júnior Farias, promotor do evento.

*Venda e entrega de abadás*

Nesta sexta-feira (5) foi iniciada a venda do quarto lote de abadás que estão sendo vendidos online pelo site OutGo ou nas lojas Calle (Currais Novos, Jucurutu, Caicó e Santa Cruz) e Senna Apple (Natal). Em Currais Novos a entrega de abadás está acontecendo na sede do Carnaxelita no centro da cidade.