Casa de Apoio começa receber primeiros pacientes de Campo Redondo em Natal



O prefeito de Campo Redondo, Renam Luiz, esteve cumprindo importante agenda na manhã desta segunda-feira (22), em Natal, ao lado de vereadores e assessores. Em seu segundo mês de mandato, o chefe do executivo, oficializou a parceria do município com a Casa de Apoio, que receberá pacientes de Campo Redondo, que necessitem de acomodação nos intervalos de consultas e exames. Hoje foi o primeiro dia de atividades.

O projeto foi uma das metas do Plano de Governo que pautou a última campanha. O espaço servirá como ponto de apoio para acomodar pacientes e seu acompanhante na capital do estado. Com salas amplas, quartos, refeitório, a Casa ainda oferece transporte e alimentação.

O local já recebeu nesta manhã os primeiros pacientes de Campo Redondo. “Fico feliz em ver nosso trabalho avançando. Como médico acompanhava a dificuldade de muitos pacientes que precisavam esperar uma manhã ou tarde para o horário do seu procedimento na capital. A pessoa já vai fragilizada e este cansaço atrapalha a recuperação. Esta Casa de Apoio vem para amparar, receber, acolher o camporedondense e seu acompanhante em Natal. Hoje fomos receber o primeiro paciente. Foi um compromisso assumido com a população que estamos cumprindo”, contou Renam.