in , ,

Casal morre de coronavírus com apenas duas horas de diferença


Casados por 60 anos, marido e mulher infectados pelo novo coronavírus, o Covid-19, morreram isolados em casa com apenas duas horas de diferença. Luigi Carrara, de 86 anos, e Severa Belotti, de 82, ficaram confinados em casa, em Albino (província de Bergamo, Itália), por oito dias, sem acompanhamento médico.
Ao Corriere della Sera, o filho do casal, Luca Carrara, contou que a situação dos dois havia se agravado nos últimos dias e os dois foram levados a um hospital no último fim de semana.
Severa Belotti, 82, e Luigi Carrara, 86, de Albino, Bergamo, que morreram do coronavírus a poucas horas de distância no norte da Itália Reprodução

Presa com cadáver em casa

Outro caso gerou comoção nessa quarta-feira (11/03), quando equipes de socorro resgataram uma mulher e o corpo do marido dela, morto por Covid-19, depois de aproximadamente 48 horas.

A mulher ficou presa dentro de casa, em Borghetto Santo Spirito, com o cadáver, porque as autoridades italianas se recusaram a removê-los antes de resultados de exames. A mulher e a equipe envolvida no resgate foram colocados em quarentena

Com auditório lotado, Fecam realiza mais um Encontro Eleitoral

Governo anuncia antecipação do pagamento para servidores do RN