in

CHAPA QUENTE: EM CONVENÇÃO DO PSL, O PARTIDO PP, LANÇA O NOME DA DELEGADA DEUSA MARTINS COMO VICE-PREFEITA

Natal terá um palanque de Direita com nomes fortes, unindo o Vereador Cícero Martins, a Vereadora Eleika Bezerra e o Deputado Federal Beto Rosado, apoiando a candidatura de de uma dupla de delegados.
Dr. Sérgio Leocádio e Dra. Deusa Martins.

Sérgio Leocadio foi delegado de polícia civil em Natal por mais de 30 anos. Em 2009 foi secretário de segurança da cidade. Na época, foi responsável pela criação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal e dos programas de Defesa Civil, como o NUDEC, instalou as primeiras câmeras de segurança para monitoramento na capital, implementou o armamento não letal para a guarda municipal, além de garantir a reciclagem de todo efetivo.

Com toda expertise na área, em 2014 se tornou o gestor da segurança privada da copa do mundo fifa aqui na cidade.

Já a vice-prefeita, indicada pelo Progressistas tem um currículo bastante vasto.
1. DELEGACIA ESPECIALIZADA EM DEFESA DA MULHER; 2. DELEGACIA ESPECIALIZADA EM COSTUMES; 3. FUNDO ESPECIAL DE SEGURANÇA PÚBLICA; 4. DÉCIMA TERCEIRA DELGACIA DE POLÍCIA; 5. SUBCOORDENADORA DA DPCIN (DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DO INTERIOR); 6. DIRETORIA Presidente do CONEN, Conselho Estadual de Entorpecentes do RN; 7. DELEGACIA ESPECIALIZADA EM PROTEÇÃO AO IDOSO; 8. SEGUNDA DELEGACIA DE POLÍCIA DE PARNAMIRIM/RN; 9. Concluí minha carreia policial na CORREGEDORIA DA POLÍCIA CIVIL. Ao todo foram 31 anos e oito meses de carreira policial sem responder a um processo administrativo; 10. SUPERVISÃO DAS DELEGACIAS ESPECIAIS.
O Vereador Cícero Martins, que articulou a coligação em Natal, foi incisivo:
“Estamos apresentando a Natal, a maior nominata de Direita Conservadora, e dois grandes nomes de Respeito em nossa Cidade. Entre elas, uma Delegada, Dra. Deusa, que é reconhecida no combate à violência doméstica e ao tráfico de drogas. Agora, abaixo de DEUS, o cidadão natalense vai escolher o que achar melhor para Natal. As mesmas figuras de sempre ou uma mudança no novo caminho que o Brasil segue com o nosso Presidente Bolsonaro”, finalizou o vereador.

Projeto de lei quer remanejar recursos do executivo para apoiar artistas natalenses

Família procura agropecuarista desaparecido em São José de Mipibu