in

Chega ao fim casamento de cinco anos de Gusttavo Lima e Andressa Suita

O cantor Gusttavo Lima e a influenciadora Andressa Suita se separaram. De acordo com informações do Metrópoles, ela já não usa mais aliança e teria saído de casa, retornando para a antiga residência do casal, em um condomínio de Goiânia, em Goiás.

Em ligação telefônica ao veículo, o sertanejo contou que o pedido de separação partiu dele na última segunda-feira (5) e que não houve traição. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou.

“Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. Amizade prevalece acima de tudo”, encerrou o músico.

Os dois começaram a namorar no dia 22 de agosto de 2012 e se casaram em dezembro de 2015 e têm dois filhos, Gabriel, três anos, e Samuel, de dois. Esta semana, o sertanejo também teve outro problema familiar divulgado. Sua irmã mais velha, a empresária Rose Lima falou que não precisa do dinheiro do músico, mesmo levando uma vida simples (veja aqui).

Justiça libera atos de campanha em Natal

Gusttavo Lima explica fim do casamento com Andressa Suita e garante: ”Não houve traição”