in , ,

CICERO MARTINS DISPARA: AS DENÚNCIAS DE ROBERTO JEFERSON SÃO GRAVÍSSIMAS E SE TENTAREM UM GOLPE, VAMOS DERRUBAR O CONGRESSO*

Roberto Jeferson o Presidente do PTB, faz graves denuncias do Golpe Institucional que está em andamento liderado por Rodrigo Maia, Alcolumbre e STF, fora os governadores João Doria e Witzel que também fazem parte do plano.
A entrevista repercutiu com preocupação entre os Bolsonaristas e milhares de brasileiros que foram às ruas, em carreata, neste Domingo.
O Vereador Cícero Martins, que é um dos maiores aliados de Bolsonaro no RN, foi questionado sobre o assunto e respondeu enfaticamente.
“Já está evidente que políticos corruptos e comunistas estão tramando uma forma de tirar o Presidente. Neste Domingo, ficou claro o pensamento do povo brasileiro, quando ocorreu uma das maiores mobilizações que esse País já viu. Se insistirem, não resta outra opção, senão irmos para o enfrentamento direto. Estarei na linha de frente para derrubar o Congresso unido a milhares de brasileiros patriotas. Voltamos ao “independência ou morte”, e não iremos nos acovardar ao sistema. Se for preciso, vamos às últimas consequências para defender o nosso País”.
O clima está muito pesado em Brasília, principalmente após Bolsonaro dizer que não iria aceitar patifaria política e que quem manda é o povo, referindo-se a Rodrigo Maia.

Em live, Roberto Jefferson diz que Maia prepara golpe para derrubar Bolsonaro

Muita chuva na região do Seridó confira.