in

CICERO MARTINS DISPARA: O “SISTEMA” NÃO ME QUER NA CÂMARA E, PROVAVELMENTE, TEREMOS A CÂMARA MAIS VERMELHA DA HISTÓRIA DE NATAL

Durante esta legislatura, o Vereador Cícero Martins foi o que mais fiscalizou a Prefeitura de Natal.
Fazendo um mandato forte, com uma linha de Direita Conservadora e sem cargos no Governo, passou a ser a voz da Oposição na câmara.
Ainda enfrentou os Partidos de Esquerda e impediu a aprovação de vários projetos de esquerda.
Na última semana das eleições, perguntamos ao Vereador como ele está vendo o quadro político.
“Vejo um cenário político que não condiz com que as pessoas falam nas ruas. Se o Prefeito vencer no primeiro turno, para mim, o povo não pode reclamar de nada, porque está, extremamente, satisfeito com a saúde, educação e infraestrutura da nossa Cidade, afinal, vencer no primeiro turno é ter o apoio maciço da coletividade.
Com relação a minha campanha, tenho sido perseguido por alguns blogs do Governo, vários secretários municipais e assistindo a compra de votos por troca de cargos com um TRE inerte. Pessoas envolvidas com o tráfico na iminência de vencer, e uma DIREITA que não se une. Se eu vencer, terei muito trabalho em enfrentar a câmara mais comunista dos últimos anos, com vários candidatos eleitos do PDT, PT, PC do B, PSOL, PSDB e por aí vai. Enquanto a nossa DIREITA está preocupada com a eleição Americana, a Esquerda está trabalhando suas cadeiras em Natal. Fiz a minha parte, agora está nas mãos de DEUS e do Eleitor”, finalizou Cícero.

Ministra de Bolsonaro, Damares Alves declara apoio ao vereador Eriko Jácome em Natal*

Candidatura de Dr Tadeu e Toinho cresce a cada dia: o ex-prefeito Bibi Costa declara apoio