in , , , ,

CÍCERO MARTINS DIZ RESPEITAR O POSICIONAMENTO DO PARTIDO PROGRESSISTA, CASO VENHA A APOIAR O PREFEITO ÁLVARO, MAS MANTERÁ INDEPENDÊNCIA NA CÂMARA MUNICIPAL

Nos bastidores da Política, há uma aproximação do Partido Progressista com Álvaro Dias, principalmente, após o Vereador Cícero Martins-PP entender que esse não é o momento adequado para lançar seu nome à Prefeitura de Natal, que tinha sido convidado pelo Partido.
“Natal, como todo o Brasil, está passando por um momento atípico, onde toda a atenção está na luta em salvar vidas. Precisamos nos fortalecer junto ao Governo Federal e vencermos duas lutas: A COVID 19 e tirar o Comunismo do RN.
Estamos aliados com o Presidente Bolsonaro, temos um Deputado Federal que pode ajudar muito a Natal e um Partido em que, como Presidente Municipal, tenho total confiança e um diálogo democrático e aberto com o Presidente Estadual”.
Perguntado sobre a oposição que faz a Prefeitura, Cícero foi enfático: “O que sempre fiz e continuarei fazendo, é ter POSIÇÃO INDEPENDENTE, e o nosso Partido sabe disso. Existe uma enorme diferença entre “aliado e alienado”, e eu me mantenho independente. Para mim, não existe bancada de governo e oposição, existe uma cadeira que foi me dada para trabalhar pelo cidadão de bem”, finalizou Cícero.

Irmã de Styvenson recebe auxílio emergencial e senador tomará as devidas providências

Covid-19 Empresário Toinho da Ster bom está Internado em estado grave.