in , ,

CÍCERO MARTINS: NÃO ESTAREI AO LADO DE UM PARTIDO QUE NÃO SEJA ALIADO DE BOLSONARO”

Próximos as eleições, o Vereador Cícero Martins-PP acredita que devemos votar em 2020 com um pensamento no avanço do País, não de forma interiorana e local.
“Esse políticos profissionais ainda acreditam que Natal é uma cidade pequena. Álvaro Dias, deveria perguntar ao natalense quem deveria ser seu vice-prefeito. Mas, deixou a cargo do ex-prefeito, indicar uma parente dele. É achar que o Natalense não evoluiu. É querer ficar trocando de cadeira no Poder e subestimar a inteligência do Cidadão de bem”.
Quando questionado pela possibilidade de apoiar Álvaro Dias, Cícero foi contundente.
“A Política passou a ter uma visão MACRO, globalizada e Nacionalizada. Não enxergamos Natal como uma ilha. Como apoiar uma união do PSDB (de Dória) e do PDT (Ciro Gomes)? Esses caras são, extremamente, perigosos para o Brasil. Seria fortalecer a Esquerda no nosso País e enfraquecer o Presidente Bolsonaro. JAMAIS trairia meu eleitorado, familiares e amigos. Tenho compromisso com a DIREITA do nosso Estado e, Principalmente, de Natal, que vai bem além de interesses pessoais. Estou na Política para servir, não para me servir”, finalizou Cícero.

RETA DA TABAJARA SERÁ INTERDITADA PARA OBRAS NESTE FIM DE SEMANA

Natal: Pré-candidato a vereador: Lício Luan marca um golaço com o apoio do camisa 10