CÍCERO MARTINS TEM PORTAS ABERTAS NO MINISTÉRIO DA SAÚDE COM A AJUDA DE EDUARDO BOLSONARO


Nesta quarta-feira, dia 08.01.20, o Vereador Cícero Martins esteve no Ministério da Saúde, em Brasília, reunido com o chefe de Gabinete do Ministro Mandetta e assessores do Deputado Eduardo Bolsonaro, cobrando o andamento dos 30 milhões que foram destinados para Construção do Hospital de Natal e Programas de Saúde na área de Geriatria.
“Eduardo Bolsonaro tem aberto portas para que eu possa ajudar Natal. Tem sido generoso, especialmente, com as demandas que levo da Saúde. Aproveitei a reunião para cobrar o repasse de R$ 1 milhão do Estado para Natal, quando o Ministro liberar os R$ 84 milhões para o RN”.
Não é a primeira vez que o Vereador Cícero Martins tem portas abertas para solicitar melhorias para a Saúde de Natal em Brasília. Cícero é vice-presidente da Comissão de Saúde, e um grande aliado de Bolsonaro.
Questionado sobre como está o seu diálogo com o Prefeito, ele foi enfático: “Álvaro só dialoga com quem obedece e serve a ele e usa cargos e pessoas como sua arma de Poder. Eu “Fiscalizo” ele, e sirvo a população de Natal, e não quero um só cargo na Prefeitura. Continuaremos sem diálogo”, finalizou Cícero.