in

*CICERO MARTINS: “TEMOS BONS CANDIDATOS DE DIREITA E QUE SÃO BOLSONARISTAS. E VÁRIOS CANDIDATOS DE ESQUERDA PARA NOS DERRUBAR. PRECISAMOS SER INTELIGENTES E UNIDOS”

A campanha está começando, e o Prefeito Álvaro Dias (PSDB) aparece com uma boa vantagem em relação aos demais candidatos. Em entrevista ao Vereador Cícero Martins (PP), perguntamos como ele está vendo esse cenário inicial da campanha.
“Observando algumas matérias veiculadas na Midia, tenho percebido que os poucos candidatos de DIREITA que temos, estão guerreando entre si. Isso é um erro fatal para quem quer tirar Natal do subdesenvolvimento. Há excelentes nomes na DIRETA, temos o Delegado Sérgio Leocádio, o Coronel Hélio e o Coronel Azevedo, além de Jaidy (DC). Precisamos optar por um deles e votar. Em um segundo turno, estamos todos unidos pela DIRETA DE NATAL. Infelizmente, observo ataques desnecessários a pessoas que são de bem, que tem Família e acredita nos princípios da DIREITA e comungam da mesma ideia. O tiro está sendo em nós mesmos, e os “vermelhinhos” assistindo de camarote”.
Quando questionado sobre o seu posicionamento político na Majoritária, Cícero respondeu o seguinte: “ Votarei nos Delegados da Direita, onde tem Sérgio Leocádio como candidato a Prefeito, mas estou aqui para RESPEITAR quem pensa diferente e escolhe outro colega de Direita. Conheço todos e respeito nosso Povo Natalense que acompanha as nossas bandeiras de Direita na câmara”.
Perguntado sobre qual o candidato de Bolsonaro, Cícero foi incisivo: “Todos sabem que ele está combatendo o abuso e exploração ao nome dele, e já disse que quem disser que tem o apoio dele como Prefeito, está mentindo, e o eleitor tire do mapa esse candidato. Então, fica claro e transparente, que Bolsonaro não tem candidato a Prefeito, nem aqui e nem em lugar nenhum. Continuo insistindo, todos os candidatos da DIREITA merecem meu respeito, e a minha escolha pessoal foi através de uma análise técnica para Natal, afinal, nossa campanha é Municipal”, finalizou o vereador.

Neymar se envolve em nova polêmica após investida em modelo russa

Kleber Rodrigues chama atenção para aumento do desemprego no RN