in , ,

Claro que irei recebê-lo bem”, diz Rosalba sobre ida de Bolsonaro a Mossoró


A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, afirmou que vai “receber bem” o presidente Jair Bolsonaro na próxima quinta-feira (12), ocasião em que o presidente da República visitará a cidade. De acordo com a prefeita, a presença de Bolsonaro em Mossoró será uma oportunidade para que sejam apresentadas ao presidente as “potencialidades” da região.

Clique AQUI e leia a publicação na íntegra.

“Não receber bem o presidente da república do meu país que vem a nossa cidade? Jamais! Claro que irei recebê-lo bem”, escreveu Rosalba, em publicação nesta terça-feira (10) no Instagram, lembrando que Bolsonaro viajará à cidade acompanhado de três ministros: Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública), Tereza Cristina (Agricultura) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional).

Em Mossoró, Bolsonaro vai assinar – durante solenidade à tarde no Hotel Thermas – licenças para a pesca do atum e vai entregar oficialmente equipamentos para a segurança pública do Estado. “Vejo a vinda do presidente e dos ministros como uma oportunidade para apontarmos caminhos, aumentarmos a sintonia diante de problemas e demandas da nossa população”, escreveu Rosalba.

A prefeita, que foi governadora do Rio Grande do Norte entre 2011 e 2014, disse que é necessário “trabalhar em conjunto” com outros políticos para beneficiar a população. “O que as pessoas esperam dos governantes é que passadas as eleições, eles trabalhem em conjunto e isso é o que também desejo! (sic)”, afirmou a prefeita da segunda maior cidade do Estado.

“Quando procuramos parcerias e projetos estamos na verdade beneficiando as pessoas, cumprindo o nosso papel e é assim que receberei o presidente hj(sic)”, finalizou Rosalba

O Vereador Preto Aquino faz homenagem pioneira aos profissionais da beleza na Câmara Municipal de Natal!

Facção propôs R$ 1,5 milhão por morte de governador do CE e ex-secretário do RN