Com covid-19, MC Kevin posta foto chorando após ser criticado na web por quebrar quarentena

O funkeiro confirmou que testou positivo para o novo coronavírus recentemente.

Na noite desta quinta-feira, 14, o cantor usou os Stories, de seu perfil no Instagram para postar a foto, abalado.

Ele mesmo deu a notícia de que está com a doença aos seus fãs, na segunda-feira, 11, após fazer um teste em um drive-thru.

“Saiu o resultado, deu positivo, família. Vamos nos cuidar porque é sério. Vou ficar sem postar mais nada até me recuperar”, disse.

Ele registrou o momento em que fez o teste. “Cheguei em casa, fiz o teste que tive que fazer, em torno de 48 horas sai o resultado. Vou ficar isolado no meu quarto quietinho, nada melhor do que tirar nossas dúvidas. Quem não fez o teste eu recomendo porque você vai saber se tem alguma coisa ou não, já que tá com o ponto de interrogação na mente, já tira ele. Obrigadão pelo carinho”.

Horas antes de anunciar o resultado, Kevin resolveu quebrar o isolamento e saiu de casa com um amigo, o que fez com que fosse muito criticado pelos internautas. “Nem sair eu posso, mas vou descer um pouco, sair desse quarto. Não posso sair, mas vou sair porque não aguento mais ficar em casa, vou ali na conveniência e já volto. Tomar um sol, vitamina D”.

O cantor foi denunciado pelos moradores de seu condomínio, em Mogi das Cruzes, em São Paulo, por não respeitar o isolamento social. De acordo com a administração do condomínio, após reclamações de vizinhos sobre a atitude do funkeiro, um boletim de ocorrência foi registrado no 3º Distrito Policial da cidade.