in

COM MAIOR VISIBILIDADE COMO SECRETÁRIO EM NATAL, ADJUTO DIAS TAMBÉM SE FORTALECE NO SERIDÓ COMO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL


Embora estejamos a mais de um ano das eleições de 2022, e mesmo em meio a uma pandemia, a política está em ebulição nos bastidores para o próximo ano. As conversas não param.

Após ser alçado a secretário de Assitência Social de Natal, que dá mais visibilidade política não somente na capital, mas na Grande Natal, o jovem Adjuto Dias, a cada dia se fortalece na região do Seridó. Muitas conversas em marcha, e Adjuto vem ganhando a cada dia apoios para sua candidatura a deputado estadual em 2022.

A eleição de 2022 será diferente da de 2018, quando Adjuto mesmo tendo uma votação expressiva não conseguiu êxito em busca de uma cadeira na Assembleia Legislativa do RN, devido a muitos problemas surgidos principalmente em sua base eleitoral, a região do Seridó.

As informações que chegam ao Blog, dão conta que Adjuto vem costurando apoios importantes. Em Caicó, conta com o apoio já declarado de vereadores aliados e outras surpresas em termos de apoio, são esperadas, mesma situação que vai ocorrer com adesão de prefeitos, ex-prefeitos e lideranças expressivas no Seridó.

Em recentes pesquisas de opinião pública , Adjuto Dias aparece entre os mais citados para a disputa, numa clara evidência de seu trabalho como secretário em Natal e um trabalho bem mais forte de coordenação política no interior do estado.

Luciano Vale

Câmara de Parmamirim informa 24-05-2021

Prefeito Dr. Tiago Almeida baixa decreto com toque de recolher