in

Com UTIs lotadas, Governo deve decidir por novo decreto até quarta feira



O Rio Grande do Norte amanheceu com 28 pessoas na lista de espera por um leito de UTI e apenas 26 vagas disponíveis. Trata-se de um cenário grave em que há probabilidade de agravar, em face das muitas reuniões ocorridas pelo dia das mães. O Instagram denuncia muitas fotografias de gente reunida sem máscara.

O decreto estadual atual vigora até quarta feira e há pressão sobretudo do setor de bares e restaurantes, para que seja permitida a venda de bebidas alcóolicas. Além disso, as escolas querem o retorno das aulas em formato físico.

Eu não queria me encontrar na pele da governadora Fátima Bezerra. Trata-se de uma situação extremamente difícil. O Governo Federal jogou a pandemia par cima e não é de hoje. Daí que cabe ao governo estadual administrar a taxa de contágio pelo novo coronavírus e, ao mesmo tempo, não perder de vista os aspectos econômicos de qualquer restrição à circulação de pessoas.

O potiguar

Bolsonaro parabeniza a Polícia Civil pela operação no Jacarezinho e critica

Dr. Tadeu e Toinho Santiago recebem garantia de 1 milhão e 800 mil em emendas de João Maia para pavimentação e UCIN no Hospital do Seridó