O Deputado Estadual, Kleber Rodrigues(PL) agradeceu o empenho da Polícia Militar do Rio Grande do Norte para reabrir o posto policial que fica na entrada das cidades de Monte Alegre e Vera Cruz, na região Agreste.

O deputado participou de audiência nesta segunda-feira(01) com os representantes do Comando Geral da Polícia Militar e com prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues. O Comandante-geral, Coronel Alarico Azevedo, garantiu ao deputado que a região Agreste ganhará esse redorço na área da segurança pública.

“Há muito tempo que Monte Alegre e região pleiteava essa reabertura. Estamos vivendo dias difíceis. A violência cresce e a região precisava desse policial para evitá-la. Só temos a agredecer ao deputado Kleber e ao Comando da PM por atender esse pleito” disse o prefeito.

O deputado Kleber Rodrigues também agradeceu o empenho da PM afirmando que a situação de Monte Alegre era a mesma de vários municípios da região. “Aproveito a oportunidade para pedir ao Comando da PM que transforme o Batalhão da PM existente hoje em Monte Alegre numa Companhia de Polícia que teria condições de atender vários munícipios do Agreste o que trará mas segurança para os moradores”, completou.

Participaram da reunião o Comandante-Geral, Coronel Alarico Azevedo, o comandante do CPRE, Coronel Kenedy, o comandante do 1º Distrito do CPRE, Major Ramalho, o comandante do 3° Batalhão, Major Denilson, Capitão César e o Capitão Moura, comandante da Companhia de Nisia Floresta / 3BPM.