Comissão de Defesa do Consumidor elege vereador Raniere Barbosa como presidente

Neste dia 19 de fevereiro foram definidas as Comissões Permanentes que vão dirigir os trabalhos legislativos pelo biênio 2019/2020. Tudo aconteceu em uma reunião no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Natal. Os integrantes das comissões foram os responsáveis por elegerem entre si o presidente e vice-presidente de cada comissão.

Raniere Barbosa, vereador do Avante, assumirá a presidência da Comissão Permanente de Defesa do Consumidor. “Eu escolhi a Comissão de Defesa do Consumidor porque me identifico com ela. Eu gosto de estar presente na vida da população. Tenho um trabalho de rua atuante junto à comunidade e a versatilidade da Comissão precisa de pessoas com essa experiência. Vou dar o máximo de mim para obter êxito nesta missão que me foi confiada”, ressaltou o vereador.

O vereador Raniere Barbosa também fará parte de mais uma comissão: Comissão de Defesa do Consumidor e a de Planejamento Urbano, Transportes, Habitação e Assuntos Metropolitano.

“Sei que posso contribuir muito para essas comissões, com minha grande experiência em 11 anos de trabalho junto a população de Natal”, finalizou o vereador.

Autor(a): Marina Gurgel