Comissão de Justiça e Redação da Câmara, concede parecer favorável para Projeto de contratação para profissionais da área administrativa e Saúde para o Hospital do Seridó


A Comissão de Justiça e Redação formada pelos vereadores : Thales Rangel ( PDT), Lobão Filho (MDB) e Diogo Silva ( PROS), deu parecer favorável ao Projeto 101/2021 do Poder Executivo. O Projeto trata sobre a contratação direta, pelo prazo de um ano, para profissionais da área administrativa e Saúde para o Hospital do Seridó.

De acordo com Lobão ( relator da comissão) no Hospital existem 81 funcionários que estão nos lugares há vários anos, desde o tempo da Fundação Hospitalar Carlindo Dantas. A Justiça determinou para que seja realizado um concurso ou processo seletivo para a ocupação dos cargos. O projeto pede para que essas pessoas fiquem nas funções por mais um ano enquanto seja realizado o trâmite do concurso público.

O projeto será pautado para análise, deliberação e votação em plenário pelos vereadores em sessão ordinária na próxima segunda-feira (08). Sendo aprovado, será encaminhado para a Prefeitura de Caicó para ser sancionado.