Após uma luta incessante da comissão de Saúde da Câmara Municipal, a Prefeitura finalmente publicou neste sábado (8), na edição do Diário Oficial do Município, a convocação de 647 candidatos aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Saúde.

O concurso ocorreu em função de uma luta constante promovida pelos membros da comissão, hoje composta pelos vereadores Carla Dickson, Fernando Lucena, Cícero Martins, Franklin Capistrano e Preto Aquino, eles conhecem de fato as necessidades dessa área. Durante atividades realizadas ano a ano, que consistem em visitas fiscalizatórias e cobranças para que órgão possam obrigar o município a cumprir suas obrigações, a comissão como um todo tem cumprido seu papel, e vem promovendo a população de Natal o que lhe e de direito.

Mais convocações vem por ai, e devem acontecer no próximo dia 11 de fevereiro de 2019, com 500 candidatos; e a última em 25 de Março de 2019, para os 500 candidatos aprovados restantes, totalizando os 1.647 candidatos aprovados no concurso da SMS.