Confira como é a vida da cantora Iza em Mansão de luxo no RJ.


Foi durante a pandemia que IZA se mudou. Ela trocou, há cerca de um ano, um amplo apartamento na Barra da Tijuca por uma mansão no Itanhangá, ambos na Zona Oeste do Rio. E frequentemente ela mostra que aproveita cada cantinho do imóvel que divide com o marido, o produtor musical Sérgio Santos.

Não raramente IZA posta fotos curtindo o fim de semana na piscina, que ela faz questão de manter sempre limpa (a cantora até aspira!), ou jogada no jardinzão com seus doguinhos.

Mansão de IZA tem área de lazer com piscina, jardim e campo de futebol
Mas o que ela gosta mesmo é de casa cheia. “Adoro receber, fazer uma comida e todo mundo sair falando: ‘Nossa, nunca comi nada tão gostoso'”, contou ela ao canal “Casa TPM”. IZA ainda aponta a casa em que mora como o cenário do date ideal com o marido: “Ele fazendo um churrasquinho, a gente bebendo uma boa cerveja…”.

Não é para menos. A casa de IZA é circundada de verde e os jardins não ficam cercados de muros tão altos e muitas vezes a fachada aparece em clipes, conteúdos digitais e fotos.

Na parte interna, a privacidade é mantida. Poucas vezes IZA mostra os cômodos. Mas vez ou outra aparece no closet, na sala, que tem uma escadaria de cair o queixo, e na academia, que tem tudo o que existe numa profissional.

A casa ainda tem uma peculiaridade: serviu, em 2012, de cenário para a novela “Cheias de Charme”.