in

Convenção do MDB de Carnaúba dos Dantas homologa chapa do prefeito Gilson Dantas com o vice Luis Eduardo

O prefeito Gilson Dantas teve seu nome homologado na convenção do MDB realizada na noite desta terça-feira (15), na quadra José Pereira (Zé Oi), em Carnaúba dos Dantas e vai disputar a reeleição, tendo como vice o professor Luis Eduardo Dantas. Além das lideranças partidárias locais e de todos os pré candidatos a vereador da chapa, o evento contou com a participação do deputado estadual Hermano Morais.

O desenvolvimento econômico do município foi um dos tons do seu pronunciamento. “Somos um polo cerâmico, atividade que emprega diretamente cerca de mil trabalhadores, além dos empregos indiretos que gera e o nosso plano de governo contempla ações para esse e outros importantes segmentos da nossa economia”, disse o prefeito.

O professor Luis Eduardo Dantas, seu vice, afirmou: “Vamos fazer uma campanha dialogando com a população, discutindo as ações aprovadas e elencando prioridades do trabalho que ainda há por fazer”.

Respeitando as medidas de isolamento da pandemia, o convite para o evento reforçou a participação remota da população pela transmissão através das redes sociais a fim de não gerar aglomeração no local.

Kátia Pires será a vice na chapa de Taveira em Parnamirim

Kleber Rodrigues agradece ao DER recuperação asfáltica da RN que liga Monte Alegre e São José do Mipibu