in

CONVENÇÃO PARTIDÁRIA OFICIALIZA CANDIDATURA DE DRA. JARLEANE A PREFEITURA DE MAXARANGUAPE

A vereadora Dra. Jarleane Câmara (PP) teve a sua candidatura a Prefeita de Maxaranguape homologada nesta segunda-feira (07) durante a convenção partidária do Progressistas. Cumprindo o primeiro mandato no Poder Legislativo, Dra. Jarleane disputará o comando do Palácio Abelardo Melo em uma chapa puro-sangue com o Professor Franklin Ferreira.

Na Convenção também foram escolhidos e homologados vários nomes que disputarão vagas na Câmara Municipal pelo Progressistas e também pelo Partido Socialista Brasileiro, integrante da coligação.

O evento realizado na Câmara Municipal de Maxaranguape contou com a presença do ex-prefeito Amaro Saturnino, do ex-vice Amaro Junior, além do Prefeito de Ceará-Mirim Júlio César e dos vereadores Luciano Morais e Marcílio Dantas Junior.

Eleita para o primeiro mandato eletivo em 2016, Dra. Jarleane Câmara atuou durante vários anos na região agrícola do município, o que à época a credenciou a disputar uma vaga no Poder Legislativo. Após três anos e seis meses sendo a única voz de oposição na Câmara Municipal de Maxaranguape, a candidata do Progressistas vai para o embate contra o atual Prefeito Luis Eduardo, já escolhido como candidato à reeleição pelo PSDB.

Oeste Potiguar registra o 122° Homicídio

Campo Redondo: Neto de Zé Ronaldo lança pré candidatura a vereador!